sábado, 26 de julho de 2014

As Blits trouxeram medalhas

Os pequenos torneios blitz na escola deram frutos e os enxadristas surpreenderam na 3º etapa escolar de xadrez de São José dos Pinhais..
Foram 9 medalhas de trinta possíveis. 2 de ouro, três de vice e 4 terceiros.


Leonardo - 2º na categoria 4º ano.

Thainara - 2º na categoria 2º ano

Eduardo - 3º na categoria 3º ano.

Aline 2º na categoria 4º ano.

João Victor - 3º na categoria 1º ano.

Talita - 3º na categoria 3º ano.

Ronei - 1º na categoria 3º ano.

Gabrielle - 1º na categoria 4º ano.

Taciane e Aline.

 

9 comentários:

  1. Meu é Arielli . Que legal

    ResponderExcluir
  2. O meu nome e Ronei e a minha irmã Gabriele ganhou no primero lugar e eu ganhei em primero. Não perdi lnenhum jogo dos seis.

    ResponderExcluir
  3. O Ronei foi muito bem no xadrez. Eduardo e Gabriel

    ResponderExcluir
  4. a Jessica foi muito bem no xadrez. Allan




    ResponderExcluir
  5. Parabéns crianças abençoadas e Equipe Mais Educação Cleonice todos comprometidissimos!!!!
    Bjux da Dire

    ResponderExcluir
  6. Todos ganharam
    medalhas. Maria eduarda

    ResponderExcluir
  7. Raquel da silva.

    Eu achei muito legal bom

    ResponderExcluir
  8. Raquel da silva.

    é legal bom maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Raquel da silva.

    Eu gostei muito das fotos dos videos e tudo

    ResponderExcluir