quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SINSEP na luta pela saúde e segurança do servidor

Hoje (30/01) no período da manhã, o SINSEP foi recebido no gabinete do vereador        Wilson Cabelo pelo seu assessor Rodrigo       Saturnino.
  
   A reunião visou discutir assuntos  referentes às condições de trabalho dos servidores, que atualmente convivem com a precariedade de materiais básicos e de proteção individual, visando construir uma política mais efetiva de saúde e segurança preventiva!
  
   Se tratando da falta de EPIs e EPCs, tanto a presidente do SINSEP Juciane Zuanazzi quanto o assessor Rodrigo Saturnino, estão de acordo que a privação destes materiais básicos é uma falta de zelo pelo servidor que se expõe a vários riscos sem a devida proteção diariamente, e uma economia que gera gastos maiores no futuro, com afastamentos por problemas de saúde e acidentes de trabalho.
  
   Reafirmamos que o SINSEP não tem interesses políticos na parceria vereador/assessor, mas sim beneficiar os servidores de São José dos Pinhais.
  
   Esta é mais uma etapa na luta que o SINSEP vem fazendo pela implantação da CIPA, CAT e política de saúde e segurança para os servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário